Trocas e Devoluções
Oi docinho se você veio aqui para tirar suas duvidas sobre trocas e devoluções você esta no lugar certo, estamos aqui para te ajudar nisso.
É muito importante que você saiba como funciona todas nossas politicas de compra.
Em primeiro lugar, por favor mande contato para loja através do nosso whatsapp informando seu nome completo e numero do pedido para agilizar o processo
Muito importante se atentar sobre o seu pedido antes de finalizar sua compra para que não haja nenhum problema.
TROCAS:
Em caso de trocas por defeito de fabricação nós nos responsabilizaremos de todos gasto devolução e novo envio
Em caso de trocas por decisão sua onde tenha realizado compra errada ou não tenha gostado da peça a responsabilidade do envio e reenvio é sua como comprador
- trocas apenas pelo mesmo modelo, em caso de esgotado trocas devem ser feitas por peças com mesmo valor da primeira compra( não contabiliza o valor do frete)
- não trocamos nenhuma peça branca, peças de promoção, biquínis e body
- não fazemos troca da troca
DEVOLUÇÃO
A solicitação de devolução devem ser enviadas dentro de 24hrs apos recebimento da peça junto com motivo pelo qual deseja devolver, a peça para devolução não pode conter marca de uso, cheiro ou qualquer avaria
- brindes devem ser devolvidos conforme entrege
- não fazemos reembolso do valor do primeiro frete pois após esse valor é repassado para o correios para realizar sua entrega
- prazo para devolução do valor são de até 30 dias após recebimento da peça no nosso estoque
- em caso de devolução de peça que se encontrar com uso ou avaria impossibilitanto a devolução, o frete para reenvio será de responsabilidade de comprador
- não aceitamos devolução de peças brancas, biquinis, bodys e peças de promoção
- valor do frete para devolução por decisão própria do cliente deve ser paga pelo mesmo, nós só pagamos o frete de devolução caso peça apresentar algum defeito de fabricação
Caso os correios não consigam finalizar a entrega do seu pedido devido ''endereço incorreto ou insuficiente'', o frete não será reembolsado, pois este valor é utilizado na primeira tentativa de entrega, para um novo reenvio o cliente deve pagar novamente o valor do frete e em caso de desistência, somente o valor da peça será estornado
Atente-se ao código de rastreamento, sempre enviamos o mesmo via email de compra, caso o seu pacote fique aguardando retirada nos correios e por ventura não seja retirado dentro do prazo de 7 dias, o mesmo retornará para loja e o frete não será reembolsado sendo assim necessário pagar outro frete
Atente-se ao preenchimento correto do seu endereço de entrega, nunca editamos o endereço na etiqueta de envio, portanto é de inteira responsabilidade do cliente.